quarta-feira, 1 de junho de 2011

8 ou 80.

" E para os tais desse mundo de normais a vida é andar em corda bamba,
mas para nós, os de extremos, a corda bamba é arame farpado"
Os normais que me desculpem, não é de porpósito julgar mais justo o erro autêntico do que o acerto gerado pela mornidão. É um defeito virtuoso que eu carrego desde criança.
Os extremistas se arranhão, se ferem e na maior parte das vezes percebem que se fizessem diferente sentiriam falta dos machucados feitos pela autênticidade. A palavra é essa,  ser autêntico.
Não fazer cena, charme ou drama, é emburrrar todas as vezes que contrariado.
É não estampar um sorriso, quando não se está feliz.. é não ter medo de chorar, e não permitir que digam o momento exato de gargalhar.
Não é simplesmente estar tudo bem  e parecer que o mundo está desmoronando no momento seguinte, é mais profundo e mais intrigante que isso, é só se permitir ser inteiro e julgar medíocre qualquer coisa que seja menos que o máximo, que o melhor que se pode dar e também receber.
Sim, somos daquele tipo que se corroe em busca da certeza, que não sabem viver sem um ideal, que ODEIAM tudo que é normal...banal.
Para nós, os que preferem estar de um lado ou do outro, machuca a indecisão.

2 comentários:

  1. Mas é de um bom gosto isso aqui,digo tanto a parte visual do blog quanto os conceitos expostos no texto,fica difícil adjetivar suas idéias,só resta dizer que é coisa de Layah,vc vira adjetivo e eu consigo me sentir satisfeito quando tento traduzir as coisas que senti lendo e estando por aqui.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. tanto faz o lado, o que importa é que é um bom lado....

    ResponderExcluir