terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vai passar!


"Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."

Nunca entendí esses amores descartáveis, as pessoas se juram amor eterno e a primiera mudança de rumo muda também o amor.
O certo é que absolutamente nada que te dizem, ou te prometem vai ser de fato pra sempre! Uma hora, você é celebrado, brindado como um início de ano e acredite em menos de um ano você pode ser morto e enterrado por aqueles que te juraram que seria pra vida toda.
E, por mais que você diga não se importar, uma hora vai doer, e por mais que você esteja feliz em estar como está e ser como é, um dia você pode até querer chorar. E então essa vai ser a hora, a sua hora! De levantar a cabeça, lavar o rosto e se firmar de pé, com a certeza de quem mentiu não foi você... e como todos os amores 'eternos' que terminam em minutos, você fará isso curar dentro de você mesmo que demore.
O que se aprende aquí?! A resposta de um texto sem poesia alguma é: NÃO ACREDITE EM PROMESSAS, mas continue acreditando no amor, mesmo que ele seja verdade só pra você, mesmo que você veja tanta gente ido e vindo da sua vida de acordo com suas conveniências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário